Translate

sábado, 1 de setembro de 2012

Massa corrida e jacarelado....

Como havia dito há um tempo, vão abaixo alguns trabalhos em caixa de mdf... estou fazendo algumas técnicas, como: jacarelado (com cola e verniz vitral), massa corrida em caixas, caixas craqueladas, pátina ...
Bom, eu terminei apenas estas, mas pretendo postar semana que vem o restante, ok? bjos pessoal... e bom final de semana!

Caixa em mdf com decoupagem e aplicação de massa corrida em stencil... super fácil... Ah, tem pátina em baixo da caixa... desculpe-me, a foto não mostra bem o trabalho...

 
Esta tampa eu aprendi a fazer com uma artesã de Salvador... bem legal e simples.. tb com massa corrida ou aquelas massas de artesanato... eu pus massa corrida, pq foi sobra de uma reforma aq em casa... e em baixo, pátina e stencil...

 
Porta jóias... está faltando algo... ainda não decobri o q... assim que descobrir, mostro... kkkk...
 

 Decopagem com papel de presente e flor de papel de scrap.. simples... o girassol me fez lembrar uma prima...

Porta copos e lata reciclada... decopagem... eu gostei, pq deu um aspecto envelhecido... amo coisa antiga...

 
Ah... este é o meu primeiro jacarelado com cola branca... ficou legal.. o outro está ficando belíssimo.. fiz umas misturas no outro...kkk... ainda não acabei a caixa, mas a ânsia em mostrá-la é maior...
 
ANTES
 
DEPOIS
 
As duas caixas foram feitas com papel de scrap.. descobri há pouco a paixão pelo scrap.. daq a pouco, quando terminar os trabalhos com as caixas, entro em encadernação e scrapbooking... vai ser ótimo!!!!

 
Ô Deus.. estou no céu... serei avó e fiz no último domingo o chá de bebê da minha linda e amada netinha, Maria Luiza...Malu... foi tudo muito simples, mas cheio, cheio de amor.. como pode alguém amar outro que nunca viu, nem tocou??? misericórdia, será que essa princesa será amada???? ôôô...
O vovô Múcio teve uma grande participação no chá, mas não pôde ficar... ele me ajudou demais... sem ele tudo seria mais difícil... amo demais da conta!!!




 
 
Mamãe e papai de Maria Luiza...


 
Fico tão feliz quando posto novidades, novos trabalhos, novas descobertas... beijos e mais beijos a todos que me visitam!!!!!

Um comentário: